Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

BPFron e Polícia Federal apreendem embarcações e caminhão carregados com cigarros contrabandeados em Marechal Rondon

O prejuízo estimado aos criminosos é de 3,4 milhão de reais somente com esta apreensão

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Na noite de domingo (17) policiais militares do BPFron- Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento no lago de Itaipu, distrito de Porto Mendes em Marechal Rondon, quando avistaram duas embarcações, carregadas com volumes, realizando a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira.

Os policiais iniciaram os procedimento de abordagem, sendo que os condutores das embarcações, ao notarem a presença policial fugiram e abandonaram as embarcações em um porto clandestino.

Family Pets

No porto haviam mais suspeitos que fugiram com aproximação policial. No local foram encontradas duas embarcações de metal, medindo aproximadamente 12 metros de comprimento, uma equipada com motor 115 HP Yamaha e a outra equipada com motor 200 HP Yamaha, além de um veículo VW/ 24.280 e aproximadamente 50.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Foram efetuadas buscas no local, porém nenhum suspeito foi encontrado.

As embarcações, os motores, o veículo e os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

O prejuízo estimado aos criminosos é de 3,4 milhão de reais somente com esta apreensão.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte