Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Bitrem e Ford/Ka se envolvem em acidente na Av. Rio Grande Sul

O condutor do Ford/Ka se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido pela Polícia Militar

Publicado

em

|Foto: Portal Rondon|
Velho Oeste

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quinta-feira (28), na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao cruzamento com Anel viário, em Marechal Cândido Rondon.

O acidente envolveu um bitrem Volvo/FH 440 6x2T com placas mercosul e registro em Marechal Rondon e um Ford/Ka também com placas mercosul e registro na cidade rondonense.

Academia Meu Espaço

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Portal Rondon no local do acidente, os dois veículos seguiam na Av. Rio Grande Sul no sentido Av. Maripá – Cemitério Municipal, a carreta seguia na pista da direita e o Ka na pista da esquerda, na altura da Rua Ari Branco da Rosa o condutor do veículo Ford/Ka, um idoso de 74 anos acabou fechando a carreta e ocasionando a colisão.

A Polícia Militar foi acionada e ofereceu aos dois condutores o teste do Bafômetro, o idoso se negou a fazer o teste e foi encaminhado para sede da 2ª Cia da Polícia Militar. O condutor da carreta, um homem de 45 anos, fez o teste no local e teve resultado negativo para uso de alcool.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, o idoso, condutor do Ford/Ka apresentava sinais de pertubação.

Segundo os policiais militares que atenderam a situação, o idoso foi levado para sede da companhia, onde novamente será oferecido o teste, caso se negue a fazer o teste de etilômetro e os policiais percebam os sintomas de embriaguez, podem dar voz de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte