Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Associação Fujiyama realiza promoção de faixas de 123 alunos de judô em Marechal Rondon

Os judocas promovidos são dos polos de treinamento da Unioeste

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Cento e vinte e três alunos da Associação de Judô Fujiyama, de Marechal Cândido Rondon, foram promovidos de faixa durante cerimônia realizada na última sexta-feira (08), na Primeira Igreja Batista.

Os judocas promovidos são dos polos de treinamento da Unioeste – campus de Marechal Rondon, dos colégios Luterano Barbosa, Evangélico Martin Luther, Cívico-Militar Marechal Rondon e Estadual Monteiro Lobato. Destaca-se que a Associação Fujiyama é a entidade oficial do judô rondonense junto à Federação Paranaense e à Confederação Brasileira de Judô.

Portal WhatsApp

Evolução

O judô rondonense teve grande crescimento neste ano devido à parceria firmada pelo campus local da Unioeste com o Governo do Estado, através da Fundação Araucária mediante a PI 07/2020, que trata da regulamentação do programa de extensão em lutas, artes marciais, esporte de combate e inclusão social nas escolas do Paraná.

Tal convênio proporcionou a abertura de mais de uma centena de vagas em novas turmas e dois novos polos em colégios estaduais, com todo apoio material e humano para o desenvolvimento do Projeto Futuro do Judô, da Unioeste.

Para atuar nestes polos, a equipe de trabalho é composta pelo professor Edilson Hobold, coordenador do projeto; pelos professores Jean Carlo Arndt e Cristiane Rabaiolli Hobold; dos acadêmicos de Educação Física Thainá Franceski Arndt, Cauê Johanson Wissmann e Gabriel Marsaro Scherer.

A Associação Fujiyama e a Unioeste parabenizam todos os alunos promovidos e agradece aos pais que confiam no trabalho desempenhado. Também estende os agradecimentos às entidades já citadas, que junto da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fornecem todo o apoio necessário para o desenvolvimento do judô em Marechal Rondon.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte