Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Após acidente no bairro Barcelona condutor de veículo é preso por embriaguez ao volante

A situação aconteceu nas proximidades da Rua Atlanta

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 20h05 de ontem, segunda-feira (25) via central de operações para deslocar-se até a rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa.

Nas proximidades da Rua Atlanta no bairro Barcelona, os policiais se depararam com um acidente de trânsito.

tryideas

Os policiais constataram um acidente do tipo colisão lateral e fizeram a coleta de dados necessários para a confecção do Bateu (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado).

Os condutores foram identificados, entretanto, durante a coleta de dados, os policiais perceberam que um dos condutores apresentava sintomas de embriaguez.

Os policiais ofereceram então aos motoristas o teste do bafômetro (etilômetro), sendo
aceito por ambos.

O primeiro realizou o teste de número 00073, obtendo como resultado 0,00mg/l. Já outro condutor, realizou o teste de número 00074, obtendo como resultado 0,88 mg/l (valor considerado 0,81mg/l), incorrendo assim no crime previsto no art. 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Diante dos fatos o condutor embriagado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.

Não foi necessário o uso de algemas.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte