Fale com a gente
D Marquez

Geral

Abertas as inscrições gratuitas para teste seletivo em Marechal Rondon

Processo objetiva classificar estudantes matriculados em instituição pública ou privada

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

Estão abertas a partir desta segunda-feira (04), as inscrições gratuitas ao teste seletivo nº 06/2022, com a finalidade de classificar estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino pública ou privada, nas modalidades EAD (Educação à Distância) ou presencial. A carga horária semanal será de até 30 horas, com pagamento de um salário-mínimo nacional vigente mais 8% de auxílio-transporte.

As vagas de estágio remunerado são as seguintes: cinco para Ensino Superior em Administração e outras cinco para Ensino Superior em Ciências Contábeis. Também há inscrições para formação de cadastro reserva: Ensino Superior em Arquitetura, Educação Física – Bacharelado, Engenharia Civil e Gestão Pública.

Ótica da Visão

Os interessados nas vagas de Arquitetura, Educação Física – Bacharelado e Engenharia Civil precisam estar cursando a partir do 3º ano ou do 5º semestre.

Antes de efetuar a inscrição, os interessados em concorrer às vagas de estágio remunerado devem conhecer o edital e preencher todos os requisitos exigidos e pelas legislações competentes.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio da internet, no endereço www.testeseletivo.com.br no período compreendido entre 04 e 18 de julho.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte