Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Segurança autor dos disparos que matou jovem em uma casa noturna de Cascavel se apresenta à Polícia Civil

A arma utilizada foi entregue às autoridades policiais

Publicado

em

|Foto: Aílton Santos /Portal 24Hs|
Gramado Presentes

O segurança que fez os disparos contra Alexander Campos em frente a uma casa noturna no Bairro Coqueiral na madrugada de domingo(19), se apresentou na manhã desta terça-feira (21)  na Delegacia de Homicídios.

Acompanhado de um advogado ele prestou depoimento e também apresentou a arma utilizada para fazer os disparos, uma calibre 45, que será agora enviada à perícia.

Dr. Pedro Wild

A delegacia de Homicídio segue realizando as investigações e ouvindo testemunhas que estavam no local durante os acontecimentos. 

O Crime

De acordo com informações repassadas pelo delegado Diego Valin, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Alexander teria se envolvido em uma confusão na casa noturna, na madrugada de domingo (19) e foi retirado do local.

Valin entretanto, contou que algumas testemunhas foram ouvidas informalmente, que disseram que Alexander teria se desentendido com algumas pessoas, o que teria motivado o fato de um dos seguranças do estabelecimento ter retirado ele da casa noturna. Expulso, ele disse que voltaria.

“Ele saiu proferindo ameaças para este segurança dizendo que voltaria ao local, saiu com alguns amigos. Na sequência retornou em uma motocicleta. Testemunhas relataram, que quando ele desceu da motocicleta ele já estava em posse de uma arma de fogo, uma calibre 12 que foi apreendida pelos investigadores.” disse o delegado.

Delegado Diego Valin com a arma utilizada pelo jovem assassinado

Um segurança, que estava do lado de fora da casa noturna, viu que Alexander vinha em sua direção, e acabou efetuando os disparos. Ainda não foi repassado à Polícia Civil o relatório oficial da necropsia, entretanto, o segurança teria efetuado seis disparos, um deles teria acertado a espingarda.

A arma calibre 12 que estava com Alexander não estava registrada e estava carregada, sendo um armamento ilegal. A arma utilizada pelo segurança, calibre 45, foi confirmada estar registrada mas ainda deverá ser apurado se este possuía o porte para carregá-la consigo.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte