Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Rondonense não aceita pedido separação e acaba preso após conduzir veículo embriagado

Os policiais foram chamados devidos a uma discussão do casal

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada durante a madrugada de sábado (25), via central de operações, para se deslocar até um determinado endereço, onde um casal estava tendo uma discussão e uma possível agressão teria ocorrido.

Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a moradora da residência, ela relatou que não foi agredida, que apenas houve uma discussão com seu marido. De acordo com ela, ele estava embriagado e não aceitava a tentativa de separação por parte dela, ele estaria dormindo fora de casa a alguns dias e teria voltado neste sábado. Ela não queria a permanência dele na residência fato que gerou a discussão, a mulher então deixou a residência.

Dr Guilherme Dentista

O marido seguiu ela por um tempo mas a solicitante conseguiu o despistar e retornou para residência.

Os policiais chegaram na sequência e conversaram com a mulher, logo após chegou o suspeito conduzindo um veículo Hyundai/Azera, ele estava com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito etílico e estava falante. Diante da situação a equipe encaminhou ele à 2ª Companhia de Polícia, o veículo permaneceu no local e ficou de posse da proprietária. Na sede da Companhia, foi oferecido o teste do etilômetro e lhe explicado sobre os procedimentos cabíveis e sobre como proceder, ele então se negou a realizar o teste.

Os policiais lavraram o termo de recusa e de alteração na capacidade psicomotora, o suspeito foi encaminhado até a 47ª Delagacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis diante da prisão.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte