Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Rondonense morre em grave acidente de trânsito na marginal da BR-163 em Quatro Pontes

A vítima fatal deste acidente foi identificado extraoficialmente como Luiz, ele era pedreiro, e trabalhava a algumas semanas numa propriedade no interior de Quatro Pontes

Publicado

em

|FOTO: Portal Lindeiros|
Gramado Presentes

Um rondonense faleceu em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 7h25 na marginal da BR-163 no município de Quatro Pontes.

O acidente envolveu uma Honda/CG e um ônibus que faz transporte escolar. O motociclista seguia em direção à uma propriedade rural em Flor da Serra, no município de Quatro Pontes, onde ele trabalhava como pedreiro numa construção.

Müller Contabilidade

Segundo informações e pelas marcas no asfalto, o motociclista provavelmente tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo violentamente contra o ônibus que fazia o sentido contrário. Pelos sinais, o condutor da moto bateu a cabeça no para-brisa do ônibus. Ele não resistiu e faleceu no local.

A vítima fatal deste acidente foi identificado extraoficialmente como Luiz, ele era pedreiro, e trabalhava a algumas semanas numa propriedade no interior de Quatro Pontes.

O IML de Toledo foi acionado para fazer a recolha do corpo e se desloca neste momento para o local do acidente.

Identificado

A vítima fatal do acidente ocorrido pela manhã na marginal da BR-163, foi identificada como Luiz Carlos Soares de 47 anos.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte