Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Geral

Rondonense Heloa Mantovani é campeã da II Copa Astorga de Três Tambores [vídeo]

A rondonense tem 16 anos e vem se destacando nas provas por todo o Estado do Paraná

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Redes Sociais|
Gramado Presentes

A rondonense Heloa Mantovani está colecionando vitórias nas provas dos três tambores e neste final de semana, garantiu mais um título. Dessa vez a disputa foi na cidade de Astorga a 335 km de Marechal Cândido Rondon

Heloa Mantovani registrou a sua 13ª vitória no último sábado (25) durante da II Copa Astorga, segundo o Ranking da SGP gerenciamento de provas, ela e a égua Wv Guy Fly Cash contornaram os três tambores em 15.844 segundos na final feminina.

lift training

A rondonense tem 16 anos e vem se destacando nas provas por todo o Estado do Paraná, essa foi apenas 30ª participação de Heloa numa competição, das trinta participações ela venceu 13 vezes.

A égua Wv Guy Fly Cash é de propriedade do pai da Heloa, Marcos Mantovani e já garantiu R$ 8.146,00 em premiações.

Apesar de ser rondonense de nascimento, Heloa e sua família moram atualmente em Apucarana no centro norte do Estado do Paraná.

Veja o desempenho de Heloa Mantovani e da égua Wv Guy Fly Cash na final feminina da II Copa Astorga.

Sobre a prova dos três tambores

A prova de três tambores é uma das competições mais tradicionais dos esportes equestres. A disputa é rápida e dura menos de vinte segundos, mas a emoção contagia toda a plateia. Em resumo a prova consiste em contornar três tambores no menor espaço de tempo possível. Claro que há mais regras a serem respeitadas, mas de forma geral é isso. Quando cavalo e cavaleiro cruzam a linha da largada o cronômetro dispara e a corrida contra o tempo começa.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte