Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

PSG lança novo uniforme para 2022/23, com faixa branca no peito

Camisa que clube francês usará na próxima temporada também terá dois novos patrocinadores

Publicado

em

| Foto: Divulgação/PSG|
Rui Barbosa

O PSG lançou nesta quarta-feira seu novo uniforme, que será usado na temporada 2022/23. A camisa de número 1 da equipe francesa terá como novidade uma grande faixa branca vertical no peito, que vai da gola até a barra. Ela vem acompanhada de duas listras verticais vermelhas, em um equipamento majoritariamente no tradicional azul do clube.

O escudo do clube passará a ficar posicionado no centro da camisa, e não mais na região esquerda do peito, como de costume. O símbolo da fornecedora esportiva também foi centralizado para a faixa branca – onde está uma das grandes novidades do uniforme, a presença da marca do novo patrocinador do clube: uma empresa aérea do Catar.

Ótica da Visão

Outro patrocinador que estreará em 2022/23 terá sua marcada estampada na manga esquerda: a empresa GOAT, sigla que costuma ser usada para indicar “Melhor de todos os tempos” no esporte. O novo uniforme será usado pelos times masculino, feminino, juvenil e também pela equipe de handball.

Entre os modelos que posaram para fotos com o uniforme novo estão os craques Messi, Neymar e Mbappé. A camisa de 2022/23 já pode ser comprada na loja oficial por 89,99 euros na versão para torcedores e por 139,99 na versão oficial de jogo, usada pelos atletas.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte