Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Policial Militar participa de evento no Consulado dos EUA em São Paulo a convite do Consul Geral do EUA no Brasil

O convite ao militar estadual para a participação no evento se deu em razão de se tratar de um POC (Point of contact) devido a grande importância da atuação do BPFRON

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Na quarta-feira (29/06) foi celebrado o 246º aniversário da independência dos Estados Unidos da América no Consulado dos EUA em São Paulo. O evento contou com a presença de um policial militar da nossa instituição, 1º Tenente Luis Eduardo Beiger da Luz, que participou a convite do Consul Geral dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge.

O convite ao militar estadual para a participação no evento se deu em razão de se tratar de um POC (Point of contact) devido a grande importância da atuação do BPFRON no cenário internacional no combate ao tráfico de drogas, contrabando, descaminho e falsificação de mercadorias.

Portal WhatsApp

Os laços entre o BPFRON e o consulado se dão por meio da DSS (Diplomatic Security Service) que possui entre as suas atribuições a atuação integrada entre órgãos de segurança pública e seus agentes para combater ilícitos transnacionais e terrorismo.


“A participação do BPFRON nesse evento é de suma importância porque somos a prova viva de que o crime não reconhece fronteiras e nós demonstramos boas relações com as instituições amigas que vem nos trazer informações e oferecer apoio no combate às organizações criminosas. Dentre essas instituições está o consulado americano de São Paulo que se preocupa também com a manutenção das relações diplomáticas entre os EUA e o Brasil”, disse 1º Tenente Beiger.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte