Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Geral

Pato Bragado dá continuidade à entrega de uniformes a educandários

Em março foram contemplados alunos CMEI e ontem (29) e hoje (30), a entrega beneficiou 220 crianças dos jardins 1 e 2, e infantil 4 da escola municipal

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

A administração de Pato Bragado por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura está dando sequência à entrega de uniformes escolares aos alunos que ingressam nos educandários do município. A intenção é criar oportunidade iguais a todos.

No fim de março deste ano foram contemplados os estudantes do dos berçários 1 e 2 do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel, compreendendo um body de manga longa com calça para cada criança dos berçários 1 e 2, além de um agasalho com camiseta manga curta para os berçários 3 e 4. Foram R$ 9.062,00 investidos pelo governo municipal em 308 peças, beneficiando 90 famílias.

tryideas

Na tarde de ontem (29) e manhã de hoje (30), o prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto deram continuidade à entrega, desta vez, aos alunos dos jardins 1 e 2, infantil 4, além dos novos matriculados na Escola Municipal Marechal Deodoro, totalizando R$ 26.170,00.

Tanto no CMEI, como na escola municipal, a entrega dos uniformes ocorria todos os anos, no entanto, em razão da pandemia, no início de 2020, a necessidade de distanciamento social e o afastamento dos alunos das salas de aula, impediu as entregas. Na escola eram contemplados os estudantes que ingressavam no educandário, no caso, os do jardim. Por essa razão a entrega foi estendida ao jardim 2 e infantil 4, já que não receberam durante a pandemia.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte