Fale com a gente
Sicredi

Geral

Parte estrutural do novo HGU em Marechal Cândido Rondon está quase pronta

O HGU de Marechal Cândido Rondon contará com 30 leitos, salas cirúrgicas e pronto-atendimento

Publicado

em

|Foto: Divulgação/Unimed|
Gramado Presentes

As obras do novo Hospital Geral Unimed em Marechal Cândido Rondon seguem em ritmo acelerado. Quem passa pelo local pode observar a grandeza dessa unidade hospitalar, que poderá atender casos de baixa e média complexidade com excelência e contribuir para o desenvolvimento econômico.

De acordo com Adriano Wutke, engenheiro responsável da Engemarko – empresa que está cuidando da estrutura da obra – as fundações do hospital estão concluídas em sua totalidade. Já com relação a montagem mais de 80% do projeto foi executado. “As regiões do ambulatório, recepção e salas de cirurgia estão concluídas. Os trabalhos estão direcionados para a parte dos fundos, onde estão localizados o refeitório no subsolo e leitos nos demais pavimentos. O trabalho só não está mais adiantado devido às chuvas no começo do mês de junho, o que acarretou em uma redução no ritmo, fazendo com que a montagem deva ser concluída até o dia 10 de julho”, explicou.

Dr Guilherme Dentista

Segundo o diretor-presidente, Dr. Hiroshi Nishitani, o novo Hospital Geral Unimed, proporcionará conforto e segurança aos beneficiários da região. “Teremos uma equipe composta de profissionais altamente capacitados para prestar um atendimento de excelência e humanizado”, frisa.

O HGU de Marechal Cândido Rondon contará com 30 leitos, salas cirúrgicas e pronto-atendimento. Em anexo, terá a parte administrativa, Saúde Ocupacional e o ambulatório para consultas e exames.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte