Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem faz compras em minimercado, diz que vai no carro pegar o cartão e foge sem pagar

Um indivíduo levou as compras até o carro, um Fiat/Palio de cor escura e se evadiu do local

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Imobiliária Maurício Vazquez

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu uma situação de furto num minimercado localizado na Rua Idepedência na manhã de ontem, quarta-feira (22).

A equipe policial foi acionada via central de operações por voltas das 11h e se dirigiu até o estabelecimento comercial.

Ótica da Visão

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima que relatou que homem adentrou o comércio e realizou uma compra de produtos alimentícios, produtos de limpeza e vestuário. A compra totalizou o valor de RS489,45. Na hora de pagar as comprar, o autor do furto apresentou um cartão de papel do banco Bradesco, na sequência ele disse estar enganado e buscaria no seu veículo o cartão correto.

Um indivíduo levou as compras até o carro, um Fiat/Palio de cor escura, aparentemente verde, e se evadiu do local, tomando rumo ignorado e sem pagar pelas compras que havia feito.

Diante dos fatos a equipe policial e realizou buscas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte