Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem embriagado perturba família, se desequilibra, bate a cabeça e vai parar no hospital; PM acompanhou a situação

O homem foi levado ao hospital, entretanto, deixou as dependências do centro de saúde sem realizar os exames necessários

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Rui Barbosa

A Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada durante a madrugada de sexta-feira (17), por volta das 2 horas para atender uma situação de ameaça e pertubação do sossego.

Segundo a solicitante informou ao telefone, seu companheiro estaria ameaçando ela e seus filhos e netos.

Portal Facebook

Diante do fato, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram, o autor da pertubação e das ameaças em via pública com sinais fortes de embriaguez, andar cambaleante, e relatando que estava sendo perseguido pelos traficantes pois seu filho e esposa queriam ver ele morto.

Os policiais então resolveram encaminha-lo até a sua residência com intenção de acalmar o cidadão, porém ao chegar na casa, começou uma nova discussão e em dado momento o morador se desequilibrou, caiu e bateu fortemente com a cabeça no chão. Os policiais acionaram de imediato a ambulância para prestar socorro.

No hospital, a equipe policial conversou com a médica de plantão que informou que a situação do paciente não era grave, porém, encaminharia o mesmo para tomografia no amanhecer. Ele foi medicado e colocado para dormir.

Segundo relatado no informativo da Polícia Militar, a família novamente ligou no decorrer da madrugada relatando que ele teria saído do hospital e novamente foi até a residência, porém, não deixaram o mesmo entrar. Todos foram orientados e o boletim confeccionado.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte