Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Homem é preso após acidente de trânsito no centro de Quatro Pontes

O condutor do veículo que causou o acidente apresentava odor etílico e desequilibrio, por isso, foi conduzido até Marechal Cândido Rondon para fazer o teste do bafômetro

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon/Tropical Notícias|
Martin Luther – Enem

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde de ontem, segunda-feira (20), na área central de Quatro Pontes, na esquina do Restaurante do Faustão.

Um veículo VW/Gol trafegava na Rua Cachoeira e no cruzamento com a Avenida Presidente Epitácio acabou colidindo contra uma Honda/Pop 100 que trafegava na Avenida sentido à Toledo.

Müller Contabilidade

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das 14h48 e se dirigiu até a cidade de Quatro Pontes para fazer os atendimentos de primeiros socorros ao motociclista. Após avaliação, os socorristas encaminharam a vítima de 58 anos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA Marechal), com uma suspeita de fratura nas costelas.

A Polícia Militar também esteve no local realizando os levantamentos e identificou que o motorista do VW/Gol estava alcoolizado, pois apresentava odor etílico e desequilibrio, desse modo ele foi conduzido para a sede da 2ª Cia da PM e convidado a realizar o teste do etilômetro.

O teste do bafômetro apresentou o valor de 0,58 mg/l configurando crime do art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O automóvel foi encaminhado para o pátio do Detran pois não possui condições de segurança, pois o para-brisa foi danificado e o veículo já estava com ambas as janelas danificadas em outro sinistro, além de não ter nenhum responsável para conduzir o automóvel do local.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte