Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Diversos materiais de construção são furtados de obras em Quatro Pontes; uma das vítimas ainda perdeu R$ 1 mil em um golpe

Numa das obras foram levadas até ferramentas de pedreiro

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
lift training

Duas mulheres foram ao destacamento da Polícia Militar de Quatro Pontes na segunda-feira (06) para relatarem furtos de materiais de construção de obras.

A primeira vítima relatou sobre um furto numa empresa que está em construção na BR 163.

Dr. Pedro Wild

Segundo ela, no domingo (05), entre as 6h e 22 horas, foi furtado da obra porcelananto, forro PVC, argamassa, cimento e colunas de ferro.

Os proprietários sabem que o furto aconteceu neste horário porque no período de 22h até 6 horas a empresa possui guarda. Não há câmeras de segurança no local ainda.

Nesta segunda-feira, alguém ligou no celular da solicitante e disse que sabia onde estavam os produtos furtados, mas ela precisaria pagar R$ 1 mil para receber a informação.

De acordo com o boletim da PM, a mulher fez o PIX, porém, o boletim não informou se ela conseguiu recuperar os materiais. Provavelmente ela sofreu um golpe, pois, o boletim de ocorrência foi repassado à Polícia Civil para investigação.

OUTRA OCORRÊNCIA

O segundo caso aconteceu onde uma casa está sendo construída.

Entre sexta-feira (03), das 18 horas às 8h de segunda-feira (06) foram furtadas uma caixa de água, folhas de aluzinco e ferramentas de pedreiro que estavam e um contêiner que foi arrombado.

A vítima foi orientada e as informações repassadas à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte