Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Condutor de 22 anos é preso após colidir carro contra moto de gestante e fugir da Guarda Municipal em Toledo

A condutora foi identificada e encaminhada a UPA

Publicado

em

|Fotos: Portal Nova Santa Rosa|
Academia Meu Espaço

Na noite de quarta feira (29), próximo às 22h30, uma viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo pela Rua Carlos Sbaraini, no Jardim Panorama, e se deparou com uma Saveiro branca, com o som muito alto e em alta velocidade, momento em que a equipe iniciou um acompanhamento tático na intenção de fazer a abordagem para a verificação do veículo.

O mesmo não acatou a ordem, jogando o carro para cima da viatura por diversas vezes, cruzando o semáforo da Av. Atílio Fontana com a Carlos Sbaraini, e conduzindo o veículo na contramão da direção na Atílio Fontana por duas quadras, e cruzando várias ruas na contramão, em uma delas cruzou a preferencial e veio a colidir com uma moto. A motociclista foi identificada como Maria, ela está grávida de 7 meses, e foi encaminhada à UPA e a princípio sem ferimentos.

Dr Rodrigo Dentista

O condutor não parou o veículo e continuou a fuga, na rua Ângelo Fabris ele perdeu o controle do carro e colidiu contra o meio-fio e um poste, foi nesse momento que os Guardas Municipais conseguiram dar voz de prisão pela direção perigosa. Os guardas municipais ainda constataram que o homem também estava com vários sintomas de embriaguez, foi ofertado o etilômetro no qual constatou-se 0,52 mg/L. O homem também não possuía habilitação.

O motorista de 22 anos foi encaminhado para a 20° SDP, o veículo Saveiro com licenciamento atrasado foi recolhido ao Pátio Municipal.

Com informações de Toledo News

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte