Fale com a gente
D Marquez

Geral

Casal residente em Missal falece no mesmo dia e praticamente no mesmo horário

Os corpos do casal foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para necropsia. Os corpos devem ser sepultados no município de Itaipulândia

Publicado

em

FOTO: Arquivo pessoal
Velho Oeste

O casal de agricultores Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum de Missal encerraram suas vidas no mesmo dia e praticamente no mesmo horário nesta quinta-feira (23). 

Tudo começou quando Mirtes que estava em uma propriedade rural na linha São João havia enviado mensagens via WhatsApp para Ildemar o qual estava em outra propriedade. No texto Mirtes dizia ao esposo que não estava muito bem.

Dr Rodrigo Dentista

Desta maneira, Ildemar pegou sua motocicleta e seguiu ao encontro de Mirtes, mas infelizmente no caminho acabou sofrendo um acidente. Socorrista do SAMU levaram Ildemar com vida ao hospital, mas ele acabou falecendo horas depois.

Um dos filhos de Mirtes se deslocou até a casa onde a mãe morava e ao chegar no local, encontrou o imóvel fechado. Ao adentrar encontrou sua mãe desfalecida. Os socorrista do SAMU tentaram reanimar a mulher, mas sem sucesso.

Os corpos do casal foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para necropsia. Os corpos devem ser sepultados no município de Itaipulandia. 

Com informações Costa Oeste News

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte