Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Cachorro entalado com cano PVC no pescoço mobiliza OPA em Nova Santa Rosa

Organização Protetora dos Animais (OPA) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos.

Publicado

em

|Foto: Portal Nova Santa Rosa|
Imobiliária Maurício Vazquez

No último domingo (19), a ONG Organização Protetora dos Animais (OPA), recebeu uma denúncia, sobre um cachorro estar correndo nas ruas de Nova Santa Rosa com um cano de PVC entalado no pescoço.

As protetoras da organização não governamental e sem fins lucrativos iniciaram o processo de buscas com as informações que haviam sido repassadas na denúncia. Durante a tarde do domingo conseguiram encontrar o cãozinho e procederam com a retirada o objeto do pescoço do animal.

Dr Guilherme Dentista

Segundo o relato de uma das protetoras o processo de retirada do cano PVC foi com muito sofrimento, e a ong concluiu que o cano foi colocado no animal, o que configura uma prática criminosa.

“Ao que concluímos, o cano foi colocado no animal, sendo uma prática criminosa e de muita maldade. Recentemente fomos informados de outro caso, em que um gato foi afogado. Estamos chocados e muito preocupados com tais atos. Essas práticas são criminosas, ajude a proteger nossos animais. Não temos condições para atender a todas, somos poucas voluntárias, precisamos de ajuda da população e autoridades”. Disse a ONG em nota.

O cachorro foi castrado e agora precisa de um lar, segundo as protetoras ele “é super dócil”.

Se você quiser adotar o cão pode entrar em contato pelo telefone (45) 9 9860-6351.

Portal Rondon com informações do Portal Nova Santa Rosa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte