Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Tribunal do júri: réu é condenado a oito anos de prisão por tentativa de homicídio em Marechal Rondon

Há seis meses Julio Cesar Romero Diniz está preso na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC)

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

O réu julgado nesta segunda-feira (09), pelo Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon , Julio Cesar Romero Diniz, de 33 anos,  foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio.

Em  06 de novembro de 2021,  no interior de uma residência na Rua São Pedro, no bairro Jardim Marechal,  ele desferiu  facadas em  Márcio Taube, que atingiram abdômen, quadril e braço esquerdo.

Portal Facebook

Conforme os autos, o denunciado não logrou êxito na tentativa de matar Márcio Taube, porque a arma  que utilizou quebrou a lâmina durante a execução do crime, prejudicando a continuidade dos golpes, e também porque a vítima foi imediatamente socorrida.

Julio Cesar Romero Diniz, que há seis meses está preso na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), foi condenado a 8 anos de reclusão em regime fechado.

A sessão de julgamento foi presidida pelo Juiz Dionisio Lobchenko Junior. O  Promotor Caio Marcelo Santana Di Rienzo representou o Ministério Público e na defesa do Réu  o advogado  designado,  Antonio Marcos de Aguiar.

A próxima sessão do Tribunal do Juri  de Marechal Cândido Rondon  está marcada para sexta-feira, dia 13 de maio, Jacson Marcelo Kapchak será julgado pelo crime de homicídio.

O crime foi praticado em  21 de dezembro de  2013, em Margarida, quando a tiros ele matou Valdir Roque Lange.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte