Fale com a gente
refran

Geral

Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon abre inscrições à seletiva do Fermop

A 2ª Etapa Regional do Fermop está programada para o dia 12 de agosto, no município de Nova Santa Rosa

Publicado

em

fermop
Gramado Presentes

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon abre a partir das 14h desta segunda-feira (30), as inscrições para a seletiva que indicará os representantes do município no XVII Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop). Interessados devem se inscrever até as 17h do dia 27 de junho, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura. A inscrição é gratuita.

O Fermop é um festival de interpretação que abrange as categorias gospel, infantojuvenil, popular e sertanejo. O participante deve se inscrever em uma categoria, cujas interpretações podem ocorrer em formato solo, dueto, trio ou quarteto. A seletiva rondonense ocorrerá no dia 02 de julho, a partir das 15h, no Salão Alemão, no parque de exposições.

Müller Contabilidade

Critérios

Entre os pré-requisitos está ter no mínimo 16 anos, exceto na categoria Infantojuvenil, na qual podem ser inscritos candidatos com dez a 15 anos de idade.

No ato da inscrição, o candidato precisa comprovar residência, através do título de eleitor. Na categoria infantojuvenil, o comprovante deve ser dos pais ou responsáveis legais. O candidato deverá apresentar também cópia de um documento com foto (RG, CNH ou comprovante de Alistamento Militar), CPF, comprovante de residência e na ficha de inscrição constar seu nome artístico. Na categoria Infantojuvenil os comprovantes acima citados precisam ser dos pais ou responsáveis legais, além da apresentação obrigatória de documentos pessoais com foto do candidato e do responsável.

Depois de efetuada a inscrição, não será permitido mudar de música. Está proibida a repetição da mesma música, prevalecendo quem se inscreveu primeiro.

Fica vetada a inscrição dos ganhadores nas quatro categorias do XVI Fermop – 2021, para esta seletiva.

O regulamento completo está disponível em: https://marechalcandidorondon.atende.net/…/regulamento….

Duvidas devem ser esclarecidas pelo telefone 3284-8760 ou através do e-mail [email protected].

Os selecionados farão parte da 2ª Etapa Regional do Fermop, programada para o dia 12 de agosto, no município de Nova Santa Rosa.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte