Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Rondonenses ganham carro 0 km em Prova de Resistência da LG Importados no Paraguai

Eles foram sorteados depois de realizar compras na loja

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Gramado Presentes

A loja LG Importados realizou, no último final de semana, uma “Prova de Resistência” e presenteou duas pessoas com carros 0 km.

Com sede em Salto del Guairá, no Paraguai, a LG Importados selecionou 20 pessoas para o reality, que foi transmitido ao vivo pelo Youtube. A seleção foi através de sorteio de cupons de pessoas que compraram na loja.

Funerária Alemão

Dois rondonenses foram sorteados, junto de outros paranaenses e cliente da loja do Paraguai, São Paulo, Rondônia e Mato Grosso.

Felipe Prior, ex-BBB também foi selecionado. Ele esteve no reality Big Brother Brasil da rede Globo em 2020. Na atração, Prior resistiu mais de 7 horas numa prova com Rafa Kalimann, mas não ganhou o carro. Mesmo confiante, na atração paraguaia, Priori também não conseguiu o prêmio. Ele foi o décimo sétimo eliminado depois de infringir a regra de não conversar com a plateia. Também esteve na prova o ex-Pânico, Pedrinho Moura.

Os rondonenses Érica de Carvalho, de 25 anos e Christian Dall’Agnol, de 23 anos, foram os ganhadores dos carros: um Fiat/Siena zero km preto e um branco.

Todos os participantes passaram por um exame toxicológico e uma revista pessoal.

Na prova, que durou mais de um dia, dez participantes ficavam em volta de cada carro. Eles tinham que ficar com a mão encostada no veículo durante todo o tempo. O vencedor era quem aguentasse mais tempo.

A rondonense administradora Érica de Carvalho resistiu por 30h40. E o estudante Cristian Dall’Agnol resistiu por quase 37 horas (36h58min). Segundo o pai do participante, ele foi preparado para 40 horas de prova.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte