Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Vídeo: populares registram tentativa de atropelamento, confusão e troca de tiros em Foz do Iguaçu

Segundo investigação, condutor do veículo não foi identificado até esta segunda (9). A PM informou que policiais de folga atiraram contra o carro para tentar conter motorista

Publicado

em

|Foto: reprodução/Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

Um vídeo mostra o momento em que um carro avança contra várias pessoas em Foz do Iguaçu. Um homem foi atingido e socorrido por terceiros, segundo a polícia. Assista abaixo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no último sábado (07) na Avenida Paraná, local que concentra vários bares e restaurantes. Até esta segunda-feira (09), o condutor não tinha sido identificado.

Dr Guilherme Dentista

Nas imagens, é possível ver a confusão que começa no local após o veículo avançar contra as pessoas. Em determinado momento, o condutor dá a ré, e continua tentando atropelar quem está ao redor.

Na sequência, dois homens armados aparecerem e atiram contra o carro. Nove disparos podem ser ouvidos. Logo após, o motorista do veículo foge em alta velocidade.

Em nota, a PM informou que os tiros foram disparados por policiais militares que estavam de folga e interviram para tentar conter o motorista.

Uma moradora que pediu para não ser identificada relatou o medo que sentiu quando tudo aconteceu.

“Estávamos dormindo porque eram 5h da manhã, e agente acordou realmente com quatro, cinco disparos de arma de fogo e aí a gente levou aquele susto e levantou pra ver o que estava acontecendo […] A gente escuta confusões, muitas brigas aos fins de semana, racha. É um lugar de bastante confusão”.

Vídeo nas redes sociais

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, o cidadão que supostamente participou da confusão mostra o veículo GM/Astra perfurado de balas.

O que diz a PM

Em nota a Polícia Militar informou que houve um desentendimento entre pessoas que estavam em uma balada e que, na saída, a discussão ficou acalorada e um dos envolvidos investiu diversas vezes contra um grupo, em via pública.

Uma viatura foi até o local da briga, mas o carro não foi encontrado. Nos próximos dias, segundo a PM, os policiais que se envolveram na situação serão ouvidos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Portal Rondon com informações do g1

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte