Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

PM descobre três pessoas da mesma família com mandado de prisão em Marechal

Um mandado foi cumprido

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Academia Meu Espaço

Na tarde de quinta-feira (26), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi a um endereço onde deveria cumpris três mandados de prisão de pessoas da mesma família.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos por duas mulheres (mãe e filha). A mãe foi informada que contra ela havia um mandado de prisão, assim como seu marido e uma das filhas.

Charles Pinturas

A mulher informou, então, que a filha mais velha (contra quem era um dos mandados) está acamada há mais de um ano, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em janeiro de 2021. Ela não possui mais capacidade motora e tem pouca capacidade cognitiva, recebendo atendimento semanal da unidade de saúde local do município na própria residência.

Elas apresentaram alguns documentos de internamento da época e também uma solicitação de
laudo da Secretaria de Saúde. Os policiais entraram em contato com a Secretaria e solicitaram documentações sobre a incapacidade dela, mas foram informados que só receberiam diante de ordem judicial.

Diante dos fatos, apenas a mãe foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para que o mandado fosse cumprido. A Polícia Judiciária foi informada sobre o fato.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte