Policial e Trânsito
‘Peladão’ tenta agredir companheira e é contido por populares em petiscaria no Centro de Cascavel
O homem foi encontrado pelos militares no banheiro da própria residência desmaiado e com sintomas de embriaguez
Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar de Cascavel na noite deste sábado (30) no Centro da cidade. Um ‘peladão’ causou transtornos num restaurante após desentendimento com a companheira.
Segundo informações, o rapaz, de 24 anos, tentou agredir a mulher em casa, que, assustada, fugiu e pediu socorro em uma petiscaria, anexa ao posto de combustíveis, na avenida Brasil.
A vítima, de 30 anos, se trancou no banheiro e o agressor, pelado, correu atrás da mulher e tentou arrombar a porta do estabelecimento comercial, momento em que foi impedido pelo proprietário da petiscaria.
Na confusão, empresário teve parte da camiseta rasgada pelo suspeito.
Vários clientes testemunharam a ação e correram atrás do homem a fim de tirá-lo do local onde havia, inclusive, crianças.
A Polícia Militar foi ao endereço onde vive o casal e registrou a ocorrência, porém a mulher não quis representar, o homem foi encontrado pelos militares no banheiro da própria residência desmaiado e com sintomas de embriaguez, ele não foi detido. Entretanto,devido ao ‘surto’, o Samu foi mobilizado para encaminhar o ‘peladão’ para atendimento médico.
Portal Rondon com informações da Catve




