Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Municipal Rondonense: AABB vence Assemar e Grêmio Aimoré fica no empate com Corinthians

A última rodada está prevista para os dias 21 e 22 de maio

Publicado

em

FOTOS: Portal Rondon
Gramado Presentes

Duas partidas deram sequência neste final de semana à 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde 2022, em Marechal Cândido Rondon.

No sábado (14), debaixo de muita chuva, Grêmio Aimoré/ Lavoro Pitangueiras e Corinthians/ Mais Energia Solar fizeram um duelo pouco movimentado e fecharam a 4ª rodada do Grupo B com um empate por 0 a 0 na Linha São Cristão. O detalhe é que o Grêmio Aimoré segue sem sofrer gols no Municipal após quatro partidas.

Charles Pinturas

Já garantidos na 2ª fase, os dois rivais do interior se igualaram a Rovinni FC na liderança da chave, agora todos com oito pontos. Na última rodada, o Corinthians irá receber a Rovinni, enquanto o Aimoré visita o São Remo, que precisará vencer para não depender do resultado entre Bom Jardim e Guarani/ Inova, que se enfrentam com chances de alcançar a quarta vaga.

DOMINGO

Já neste domingo (15), a AABB/ CR Concretagens derrotou a Assemar por 1 a 0, na Associação Atlética Banco do Brasil. O gol solitário do final de semana foi assinalado por André, aos 40’ da primeira etapa. Após falta cobrada por Mendonça na área, a defesa da Assemar não afastou e o camisa 20 da AABB bateu cruzado para garantir a terceira vitória da AABB na 1ª fase, ocupando no momento a 2ª colocação, com 10 pontos.

Para garantir a vice-liderança da chave, os abebeanos terão que ‘torcer’ para a Coresul Tintas/ Betesda Pisicnas não vencer o já eliminado Corinthians/ American Nutrients, que tem sete pontos, por mais de quatro gols.

Na última rodada, prevista para os dias 21 e 22 de maio, os duelos serão os seguintes:

Sábado (21) – 16h

Em Bom Jardim: Coresul Tintas/ Betesda Piscinas x Corinthians/ American Nutrients (GA)

Domingo (22) – 16h

Em Margarida: Corinthians/ Mais Energia Solar x Rovinni FC (GB)

Em Bom Jardim: AER Bom Jardim/ LL Manutenções x Guarani/ Inova Energia Solar (GB)

Na Linha Guará: São Remo/ Santo Amaro x Grêmio Aimoré/ Lavoro Pitangueiras (GB)

A tabela poderá sofrer alterações.

Veja como está a classificação atualizada:

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte