Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

MP sugere soltura mediante fiança do motorista da carreta que se envolveu no trágico acidente que vitimou sete bragadenses

O Ministério Público foi contrário a conversão de prisão em flagrante por preventiva, por entender que não houve intenção do motorista da carreta de provocar o acidente

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Imobiliária Maurício Vazquez

O Ministério Público se manifestou ao judiciário sugerindo soltura mediante fiança do motorista de carreta que foi preso poucas horas após o acidente na PRC-467, que resultou em sete vítimas fatais e 13 feridos.

O velório e sepultamento das vítimas aconteceu hoje (03), em clima de comoção em Pato Bragado.

lift training

O promotor de justiça responsável pelo caso informou que já se manifestou pedindo a substituição da prisão preventiva do motorista da carreta, por outras medidas cautelares, como por exemplo, soltura mediante pagamento de fiança de 10 salários mínimos.

O Ministério Público foi contrário a conversão de prisão em flagrante por preventiva, por entender que não houve intenção do motorista da carreta de provocar o acidente. O motorista detido deve responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio na direção de veículo automotor, ambos de forma culposa.

Outras razões que segundo o promotor não justificam a manutenção da prisão do motorista são: residência fixa, ocupação lícita, e que ele nunca se envolveu em crimes, ou acidentes desse tipo.

Portal Rondon com informações da Catve

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte