Fale com a gente
Rondon Veículos

Policial e Trânsito

Motos com alerta de furto são recuperadas em Nova Santa Rosa

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon está investigando os dois furtos ocorridos durante o final de semana na cidade de Nova Santa Rosa

Publicado

em

|Foto: Portal Nova Santa Rosa|
Camargo Café

Por volta das 8h de ontem, segunda-feira (09) uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa compareceu na Rua Porto Lucena, sem número, depois de uma denúncia anônima.

A solicitação feita sem identificação dava conta que neste endereço, havia uma motocicleta
abandonada.

1º Banner

A equipe policial foi até o local, achou a motocicleta e fez a verificação da placa no sistema de investigação SESP, e constatou que tratava-se de uma motocicleta Yamaha/Fazer YS250, branca, que estava em situação de alerta de furto.

A Yamaha/Fazer foi levada na madrugada de sexta-feira (06), quando dois elementos invadiram o Hotel Agatha e levaram a motocicleta.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida do local e encaminhada ao Destacamento de Policia Militar de Nova Santa Rosa para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Falcon recuperada

Na manhã de domingo (08), foi recuperada uma motocicleta Honda/Falcon 400 cilindradas de propriedade de um rapaz morador de Santa Rita do Oeste, Terra Roxa. No sábado (07) a motocicleta estava em frente a uma Igreja Evangélica e na saída do culto, o rapaz percebeu que a moto havia sido furtada.

A motocicleta foi encontrada em um terreno baldio nas proximidades do Berlim.

As informações apontam que os autores dos dois furtos têm ligação e são conhecidos no meio policial de Nova Santa Rosa, um terceiro elemento, menor de idade, pode estar envolvido nos crimes, a indícios que eles sejam moradores da área onde foram encontradas as motos.

A partir de agora a investigação é feita pela Polícia Civil de Marechal Rondon.

Dchinelos
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte