Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Motociclista bate contra árvore e morre na PR 317 entre São José das Palmeiras e São Clemente

O jovem de 27 anos foi identificado como João Marcio Bispo Dos Santos, ele já morou em Marechal Rondon e atualmente vivia em São José das Palmeiras

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Um jovem, de 27 anos, morreu na manhã deste domingo (15), em acidente de trânsito que aconteceu na PR 317, trecho entre São José das Palmeiras e São Clemente.

Conforme informações apuradas no local, o jovem trafegava com a moto, modelo Yamaha/Fazer, com placas de Cascavel, pela rodovia quando no km 442, bateu contra uma árvore e não resistiu aos ferimentos.

Academia Meu Espaço

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e o IML (instituto Médico Legal) foram acionados para a ocorrência.

Vítima identificada

O jovem, de 27 anos, que morreu na manhã deste domingo (15) em grave acidente de trânsito na PR 317, trecho entre São José das Palmeiras e São Clemente, foi identificado como João Marcio Bispo Dos Santos.

Familiares que residem em Marechal Cândido Rondon e São José das Palmeiras, onde atualmente o jovem morava, divulgaram nas redes sociais que João havia saído de casa por volta das 19h de sábado (14) e que não havia chegado ao destino. Na manhã deste domingo (15) família recebeu notícia do acidente.

Com informações da PRE/Catve/Portal Terra das Águas

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte