Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Meninas da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal vão a Cantagalo para disputa pela Série Ouro de futsal

Este é um confronto direto para saber quem ficará na parte de cima da classificação

Publicado

em

AACC vai a Cantagalo em busca de pontos fora de casa | FOTO: Gustavo da Cunha
Rui Barbosa

Após dois jogos diante da torcida, as meninas da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon vão pegar a estrada pela primeira vez na temporada 2022.

Neste sábado (14), a equipe comandada pelo técnico Jean Model viaja até Cantagalo para encarar a ASEC, às 20h, no Ginásio Erondi Barbosa, pela 3ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.

Academia Meu Espaço

Este é um confronto direto para saber quem ficará na parte de cima da classificação após a rodada. Ambas equipes dividem a vice-liderança da competição com mais quatro equipes: Stein Cascavel Futsal, Unifateb/Nossa/Lobascz/ADTB, Unidep Pato Futsal Fem e Baterias Júpiter/Guibon.

A partida será uma reedição da decisão da Série Prata 2021, quando as rondonenses levaram a melhor sobre a ASEC e comemoraram o título histórico na casa do rival.

Para o duelo deste sábado (14), o treinador rondonense espera encontrar dificuldades. Jean lamentou o fato de algumas atletas terem contraído dengue nos últimos dias, o que prejudicou a preparação para o jogo diante da ASEC. Afinal, o elenco já é reduzido.

Veja a classificação:

3ª rodada

Além de ASEC e AACC Copagril, a Série Ouro Feminina terá neste sábado o duelo entre Unifateb/ ADTB e Londrina Futsal, em Telêmaco Borba, às 18h. No domingo (15), o Stein Cascavel recebe a Baterias Júpiter, de Cianorte, no ginásio da Neva, às 11h, e o Operário encara Maringá, em Laranjeiras do Sul, às 16h. A Unidep Pato Futsal folga na rodada.

com informações de Olho na Bola

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte