Fale com a gente
Imobiliária Bom Negócio

Geral

Jovem morre ao cair em “caracol” na BRF em Toledo; empresa se manifesta

Ele tinha 19 anos e estava há dois meses na empresa

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Martin Luther – Enem

Um rapaz de 19 anos, identificado como Matheus Richard Méier, morreu ao cair dentro de uma máquina chamada de caracol, na BRF Sadia, em Toledo. O acidente foi registrado por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo informações extraoficiais, o jovem, que estava trabalhando na empresa há dois meses, teria percebido que os caracóis entupiram com vísceras. Então, pegou uma mangueira com água e foi tentar limpar o caracol.

Mercadão dos Óculos

De repente, o trabalhador caiu dentro da máquina. Alguns colegas perceberam a sua ausência, mas só puderam constatar que o jovem já estava sem vida.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo foi acionado, juntamente com autoridades policiais e o Corpo de Bombeiros para recolher o corpo, que deu entrada no IML às 07h51.

A BRF emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (27) lamentando profundamente o a morte do colaborador e disse que presta todo o apoio à família. A Companhia ainda relata que investiga as causas do acidente e colabora com os órgãos oficiais para o esclarecimento do caso o mais breve possível.

Cesar Tintas
Continue Lendo

Doce Arte
Novo Banner Loja Mix