Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Jovem é sequestrada e esfaqueada em Toledo; “A hora dela chegou”, dizia o homem

Populares acionaram a Polícia Militar

Publicado

em

FOTO: PM
lift training

Uma jovem de 19 anos foi abordada na Rua Caetano Severino Perin próximo a um Clube Social na região central de Toledo por volta de 00h45 desta quinta-feira (12) quando voltava para casa depois de uma sessão de cinema. Ela foi mantida como refém pelo homem que era um andarilho.

Populares acionaram a Polícia Militar e informaram que o homem atacou a mulher sem motivo e arrastou ela para dentro de casa, depois ficou ameaçando a vítima com uma faca. Eles ouviam os gritos da jovem. O local era pequeno e com pouca visibilidade.

Charles Pinturas

Quando os policiais chegaram ao local, viram o sequestrador sentado no chão com a vítima. Ele desferia vários golpes de faca contra o corpo dela e durante conversas com o homem, ele dizia que “a hora dela chegou”, golpeando-a. “Vou te matar”, o andarilho repetia.

Os policiais tiveram que intervir com uso progressivo da força para libertar a mulher do sequestrador. Eles dispararam um tiro no braço do homem, cessando as agressões.

Depois que a mulher foi afastada dele, os policiais solicitaram apoio da equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros para atenderem a vítima e o autor e encaminhá-los ao atendimento médico.

No Hospital Bom Jesus, a equipe decidiu que a jovem precisaria ser transferida para Cascavel, devido à gravidade de seus ferimentos.

A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe da PM e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo para providências da Polícia Judiciária.

O andarilho passou por cirurgia no braço, mas no final da manhã não resistiu e morreu. Ele tinha algumas passagens pelo meio policial por crimes de invasão a domicílio. Não houve confirmação se ele estava sob o efeito de drogas ou bebidas alcoólicas, e também não se sabe os motivos de ter atacado a mulher.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte