Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Jovem resulta com fratura exposta após acidente de trânsito no Bairro Boa Vista, em Marechal Rondon

Uma adolescente de 15 anos também foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre/Portal Rondon|
Providência

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado, por volta de 12h10 desta sexta-feira (13), para prestar os primeiros socorros às duas vítimas de um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas São Paulo e Arnaldo Willms, no bairro Boa Vista.

Uma motocicleta Honda/XLR 125 ES vermelha, emplacada em Marechal Rondon, trafegava na Rua São Paulo em direção a estrada que dá acesso ao Clube Lira, e no cruzamento com a Rua Arnaldo Willms acabou colidindo contra um Ford/Fiesta com registro de emplacamento na cidade de Entre Rios do Oeste.

Family Pets

O condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos, resultou com fratura exposta na perna direita e escoriações devido ao impacto e a queda da motocicleta. A caroneira, uma adolescente de 15 anos, sofreu apenas escoriações.

Eles receberam os cuidados preliminares do Corpo de bombeiros e na sequência foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A condutora do Ford/Fiesta não se feriu.

A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente para orientar os envolvidos e cumprir os levantamentos de praxe.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte