Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Importante capacitação será oferecida para garçons em Marechal Cândido Rondon

Inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de maio, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Estão abertas as inscrições para garçons interessados em participar de capacitação com foco sobre estratégias de atendimento conforme a etiqueta profissional e direcionadas ao perfil de cada cliente, melhorando a qualidade dos serviços. Estas devem ser feitas até 27 de maio.

Os critérios para os garçons se matricularem no curso são: ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Portal WhatsApp

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, mediante apresentação de CPF, RG e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

O curso será realizado nas quartas, quintas e sextas-feiras, de 1º a 09 de junho, das 19h às 22h. A carga será de 15 horas-aula.

Trata-se de uma iniciativa da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). “No ano passado já realizamos tal capacitação e foi um sucesso. Por isso abrimos mais uma turma. É realmente um curso que faz a diferença. A exigência por um atendimento de excelência em bares, padarias e restaurantes é cada vez maior. É um importante diferencial nesse setor. Por isso, estendemos o convite para que os profissionais desta área participem”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (Portinho).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-8796.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte