Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Homem é preso em Cascavel por estupro de adolescente que conheceu em jogo online

Jovem, de 25 anos, buscou a menina, de 13 anos, em Campo Grande e levou a Cascavel

Publicado

em

(Foto: Campo Grande News / Direto das Ruas)
Academia Meu Espaço

Uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de abril, foi encontrada em Cascavel nesta quarta-feira (04).  Após investigações do setor de inteligência da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Campo Grande, a polícia identificou que ela estava com um homem de 25 anos, que conheceu no jogo online “Free Fire”. 

Após receber informações da delegacia da Capital, a delegacia de Cascavel prendeu o criminoso. Ele assumiu que teve relações sexuais com a vítima e foi encaminhado para a delegacia paranaense. Informações são de que ele foi a Campo Grande buscá-la e a trouxe ao Paraná. Agora, deve responder por estupro de vulnerável, previsto pelo artigo 217-A do Código Penal, que institui pena de reclusão de 8 a 15 anos para quem pratica “atos carnais ou libidinosos” com menores de 14 anos, com ou sem consentimento.

Charles Pinturas

Polícias do Mato Grosso do Sul vieram ao Paraná buscar a garota para entregá-la à família. Nesta quinta-feira (05), a adolescente voltará a Campo Grande para ser ouvida na Depca, onde será atendida no setor psicossocial e prestará depoimento especial.

Caso – Jovem ficou desaparecida por quase uma semana. A tia da adolescente relatou que a deixou no trabalho da avó na quinta-feira, na rua 13 de Junho, por volta das 12h50, rumo à escola, no Centro de Campo Grande.

Quando a avó foi buscá-la, às 17h, foi informada pela coordenação que a adolescente não foi à aula.

A família chegou a desconfiar que a adolescente havia sido sequestrada, porque receberam uma ligação onde a menina falava com voz de choro. “Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parecia que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava”, relatou na ocasião.

A tia também havia recebido informações de que ela foi vista em Ponta Grossa, perto de uma rodovia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte