Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem é assassinado a tiros de pistola 9mm em Entre Rios do Oeste

A vítima foi identificada inicialmente como Alemão, ele tinha 41 anos

Publicado

em

FOTO: Correio do Lago
Gramado Presentes

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (12), no Bairro Paraíso, em Entre Rios do Oeste. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo.

Populares disseram que viram uma motocicleta Honda/Falcon de cor preta com dois indivíduos aproximando-se da casa e efetuando os disparos. Logo depois, eles saíram tomando rumo ignorado. Eles usaram uma pistola calibre 9mm.

Portal Instagram

O homem identificado inicialmente como Alemão, de 41 anos de idade, foi atingido por vários tiros e foi a óbito no local. A PM encontrou ele caído na área da casa. A companheira da vítima estava na residência, mas disse que não presenciou o fato porque estava em outro cômodo.

A outra vítima, um homem de 30 anos de idade, foi atingido por quatro disparos nos pés e nas pernas. Ele foi encaminhado até o hospital municipal de Entre Rios do Oeste.

Equipes da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo e CPU (Comando do Policiamento Urbano) também acompanharam a situação.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte