Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Homem com quatro mandados de prisão em aberto é preso em Marechal

O homem é de origem paraguaia

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Assessoria
lift training

Após trocas de informações entre BPFRON, 19ºBPM e PMMS na quarta-feira (25), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira lograram êxito em localizar na cidade de Marechal Cândido Rondon um homem de 32 anos de origem paraguaia, o qual possuía em desfavor 01 mandando de prisão expedido pelo judiciário do estado do Mato Grosso do Sul bem como 03 mandados de prisão expedidos pela justiça paraguaia, dentre os crimes estão tráfico de drogas, homicídio e roubo agravado. O preso foi encaminhado para 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon e posteriormente remetido ao estado do Mato Grosso do Sul para cumprimento da pena.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Müller Contabilidade

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte