Fale com a gente
D Marquez

Política

Gordinho do Suco solicita melhorias em rodovia no acesso à Linha Santo Ângelo

O vereador também solicitou estudo de medidas que possam reduzir a velocidade de veículos que trafegam por aquele ponto da PRC-467

Publicado

em

|Foto: Cristiano Viteck / Câmara Municipal|
Martin Luther – Enem

Através de requerimento aprovado nesta segunda-feira (16), o vereador rondonense Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) solicita ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) que efetue o alargamento da área destinada ao acostamento no acesso à Linha Santo Ângelo, além de estudar medidas que possam reduzir a velocidade de veículos que trafegam por aquele ponto da PRC-467.

“Vários produtores rurais procuraram este vereador, manifestando preocupação com o alto risco de acidentes naquele local. O ideal seria alargar a área lateral, permitindo que os veículos possam aguardar em segurança o exato momento para acessar à Linha Santo Ângelo. Além disso, seria importante estudar medidas que possam reduzir a velocidade de veículos que circulam pela rodovia naquela região”, detalha o vereador.

tryideas

Já em indicação, Gordinho do Suco propõe que a Prefeitura viabilize o fechamento das laterais e fundo do abrigo coberto existente no ponto de ônibus do Bairro Boa Vista, nas proximidades do Posto Tonin.

“A estrutura atual é totalmente aberta, não oferecendo grande proteção aos usuários do transporte público, especialmente em dias chuvosos ou de muito frio”, conclui.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte