Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Ex-jogador Tcheco está entre as vítimas fatais do acidente com micro-ônibus de Pato Bragado

Cesar Schaeffer, popularmente conhecido como Tcheco, era funcionário da Prefeitura e dirigia o ônibus no momento do acidente

Publicado

em

Tcheco colecionou títulos no futebol amador e futsal | Foto: Reprodução/Facebook
Gramado Presentes

Muito conhecido na microrregião de Marechal Cândido Rondon, o ex-jogador de futsal e futebol Cesar Schaeffer, popular Tcheco, é uma das vítimas fatais do acidente que envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado na manhã desta segunda-feira (02). Tcheco era funcionário da Prefeitura de Pato Bragado e dirigia o coletivo na hora do acidente.

Tcheco atuou por muitos anos em equipes de futsal e futebol de Pato Bragado, competindo principalmente em competições de esporte amador. Coleciona inúmeros títulos pelas duas modalidades.

Family Pets

Além de Tcheco, outras seis pessoas faleceram neste acidente, sendo quatro mulheres e mais dois homens. Mais de 10 passageiros ficaram feridos e foram socorridos. Ao menos uma destas vítimas está em estado grave e precisou ser entubada.

Segundo as informações, o micro-ônibus levava pacientes de Pato Bragado para atendimentos especializados nas cidades de Toledo e Cascavel. O acidente aconteceu pouco antes das 6 horas da manhã no local conhecido como “curva do rodeio”, no distrito de Iguiporã, interior de Marechal Cândido Rondon. Um caminhão carregado com milho teria se envolvido no acidente, porém o motorista evadiu-se do local.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte