Fale com a gente
Clube Náutico

Política

Carlinhos Silva sugere pedras irregulares em estrada rural ao lado do aeroporto

O vereador ainda indicou a revitalização de uma ponte na Linha Curvado e instalação de placas de sinalização e identificação das localidades do interior do nosso município

Publicado

em

|Foto: Cristiano Viteck / Câmara Municipal|
lift training

O vereador Carlinhos Silva apresentou três indicações na sessão de ontem (16) do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon.

A primeira é para que a Prefeitura execute a pavimentação com pedras irregulares da estrada rural que margeia o Aeroporto Municipal Ruben Berta e permite a ligação entre o Loteamento Barcelona e o acesso à Linha Boa Vista, numa extensão aproximada de 1.500 metros.

Funerária Alemão

“Esta obra traria sensível melhora na qualidade de vida de centenas de munícipes rondonenses, especialmente para aqueles que vivem naquelas localidades”, garante o vereador.

Em outra indicação, Carlinhos Silva solicita à administração municipal a instalação de placas indicativas de linhas e localidades em todos os principais acessos que ainda não contam com esta sinalização.

“A ideia é facilitar a localização de todos que circulam pelo interior, especialmente aqueles que trabalham no fornecimento diário de insumos e no escoamento da produção agrícola e agropecuária. Por outro lado, a instalação destes equipamentos facilitaria, também, para os munícipes que residem na zona urbana, ou mesmo visitantes, consigam encontrar a localidade desejada, especialmente em dias festivos e de eventos”, explica.

A última indicação é para que a Prefeitura faça a reforma da ponte de madeira no acesso para a propriedade de Armindo Bellé, em Vila Curvado, além de viabilizar a colocação de solo-brita na estrada para melhorar as condições de trafegabilidade.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte