Fale com a gente
D Marquez

Geral

Caminhoneiro que provocou acidente com sete mortes é localizado e preso na BR-163

Equipes da Polícia Militar montaram um cerco e lograram êxito em abordar o veículo na BR-163, em Mercedes

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre / Portal Rondon|
lift training

Foi localizado na BR-163, no trecho entre Mercedes e Guaíra, o motorista do caminhão que provocou o acidente, na manhã desta segunda-feira (02), com sete mortes na PR-495, trecho conhecido como “curva do rodeio”, no distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon.

Ele fugiu após a colisão, contudo, grande quantidade de milho espalhou pela pista, dando a entender que o veículo envolvido transportava grãos.

tryideas

As autoridades policiais da região foram mobilizadas e com ajuda de populares, descobriram que uma carreta suspeita, com a lateral danificada, teria sido avistada trafegando por estradas do distrito de Porto Mendes (veja as fotos abaixo).

Equipes da Polícia Militar montaram um cerco e lograram êxito em abordar o veículo na BR-163, em Mercedes, a carreta seguia sentido a Guaíra.

O caminhão e o caminhoneiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon, pois entende-se que ainda está no período de flagrante.

O motorista de 48 anos confessou o envolvimento no acidente e disse que não parou porque achou que o acidente não era grave.

O caminhão é um Mercedes Benz/LS 1634, tem placas Mercosul/Brasil e tem registro na cidade de Caarapó, no Mato Grosso do Sul.

As vítimas fatais do acidente com o micro-ônibus entre Pato Bragado e Marechal foram indentificadas.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte