Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

BPFron apreende carro carregado com drogas em Mercedes [vídeo]

O condutor do veículo, um homem de 31 anos morador de Moreira Sales, foi detido e encaminhado com a droga e veículo para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra

Publicado

em

|Foto: Divulgação/BPFRON|
Imobiliária Maurício Vazquez

Nesta quarta-feira (18), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a BR 163 na cidade de Mercedes, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo trafegando em uma via.

Os policiais deram ordem de parada, porém, o condutor não acatou e fugiu com o veículo, então a equipe policial iniciou um acompanhamento tático.

Dr. Pedro Wild

Após alguns quilômetros de acompanhamento, o condutor abandonou o veículo em movimento e fugiu a pé, sendo contido pelos policiais militares minutos mais tarde.

O carro estava carregado com 20,8 kg de substância análoga a maconha, 2,6 kg de substância análoga a crack, além de 34 kg de substância análoga a maconha tipo capulho.

O condutor do veículo, um homem de 31 anos morador de Moreira Sales, foi detido e encaminhado com a droga e veículo para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte