Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

BPFRON apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Marechal

O condutor não acatou a ordem de parada e fugiu dos policiais

Publicado

em

FOTO: Reprodução/BPFRON
Academia Meu Espaço

Na noite de sexta-feira (27), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam uma área rural da cidade de Marechal Cândido Rondon, durante Operação Hórus, quando deram ordem de parada a um caminhão.

O condutor não acatou a ordem de parada e fugiu dos policiais, dando início a um acompanhamento tático. Mais tarde, o veículo foi abandonado em meio a plantação. O condutor não foi encontrado. O caminhão estava carregado com 20.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Caminhão e contrabando foram encaminhados para a delegacia da Receita Federal em Cascavel-PR.

Dr. Pedro Wild

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte