Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Bandidos ameaçam arrancar orelha de vítima de assalto no interior do município de Guaíra

Os assaltantes ficaram aproximadamente duas horas com a família, pediam por dinheiro diziam que sabiam que ali havia uma quantidade considerável em espécie

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Ontem, segunda-feira (09), por volta das 09 horas, compareceram no 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra as vítimas de um roubo, que aconteceu na zona rural do municípios.

Segundo relataram aos policiais, eles residem no sítio situado na zona rural Aguá Verde e no início da manhã desta segunda-feira, por volta das 06 horas, dois indivíduos encapuzados e de posse de arma de fogo entraram na residência e deram voz de assalto.

Academia Meu Espaço

Os criminosos agrediram o casal com socos chutes e coronhadas provocando ferimentos na cabeça do homem. Os assaltantes ficaram aproximadamente duas horas com a família, pediam por dinheiro diziam que sabiam que ali havia uma quantidade considerável em espécie, um dos assaltantes pegou uma faca na cozinha e ameaçou cortar a orelha da vitima, caso ele não entregasse o dinheiro.

A família negou ter muito dinheiro na casa e entregaram aos assaltantes o valor de R$1.700,00 (um mil e setecentos reais) em espécie. Eles informaram ainda que os bandidos estavam com os rostos encobertos.

Na sequência a dupla de criminosos algemaram a vitima no berço do filho do casal, e após verificar toda a casa e não achar mais dinheiro, pegaram a chave do veículo VW/Crossfox, cor prata, ano de fábrica 2012, dois aparelhos celulares e saíram com o veículo sentido Oliveira Castro, disseram que usariam o carro somente para a fuga e que na sequência abandonariam.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a família recebeu uma ligação informando que o automóvel foi localizado nas proximidades do distrito de Doutor Oliveira Castro.

O Casal foi orientado e o veículo entregue na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para
posteriormente ser entregue aos seus proprietários.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte