Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Após denúncia de violência doméstica, PM de Nova Santa Rosa apreende armas sem registro e munições em residência

Os armamentos, munições e os envolvidos foram encaminhados à delegacia em Marechal

Publicado

em

FOTO: Portal Nova Santa Rosa
lift training

Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar de Nova Santa
Rosa nesta segunda-feira (30).

A mulher que acionou a PM disse que seu marido havia ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas e queria beber mais. Quando ela falou que as bebidas haviam acabado, ele começou a ofendê-la com palavras de baixo calão.

lift training

Vendo aquela cena, o filho do casal interveio e investiu contra o pai. Eles começaram a brigar e o filho resultou com uma lesão no ombro. Com o auxílio de um familiar, o filho foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.

Os policiais foram à residência e a mulher disse que queria representar contra o marido por violência doméstica. O homem acompanhou a PM sem resistir. No quarto dele foram encontradas duas armas de fogo sem registro. São espingardas (cartucheiras) calibre .32, sem marca. Também foram apreendidas nove munições intactas e mais sete deflagradas acondicionadas em um ‘cinturão’.

Os armamentos, munições e os envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia em Marechal Cândido Rondon para a realização dos procedimentos cabíveis.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte