Fale com a gente
Auto Elétrica do João

Esporte

AACC recebe atual campeã paranaense nesta quinta-feira (26) no Ney Braga

Com seis pontos ganhos, AACC e Stein dividem a liderança da Série Ouro

Publicado

em

AACC terá desafio difícil na quinta-feira | FOTO: Gustavo da Cunha
Martin Luther – Enem

Um duelo de campeãs está marcado para esta quinta-feira (26), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon . Às 20h, a AACC Copagril recebe o Stein Cascavel Futsal, em partida que abre a 4ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.

De um lado, a equipe rondonense, que ficou com o título da Série Prata em 2021, e do outro a forte equipe de Cascavel, atual campeã da Série Ouro e semifinalista da Liga Nacional no ano passado.

Gordinho o Suco – Meio

Ciente das dificuldades que terá pela frente, o técnico Jean Model vem trabalhando sua equipe nas últimas semanas com o objetivo de tentar segurar o melhor time do Estado. Mas, para isso, terá que superar uma ausência importante: a fixo Xuxa, que fez os três gols na vitória sobre Cantagalo, mas acabou recebendo cartão vermelho.

“Teremos pela frente uma das principais equipes do cenário nacional. Vamos trabalhar e nos preparar para essa partida da melhor forma possível com o que nós temos e tentar surpreender a equipe do Stein. É claro que vamos sentir a ausência da Xuxa. Ela fez os três gols em Cantagalo e está vivendo um momento muito bom na equipe, mas acredito que possamos desempenhar um bom papel e conto com a presença da nossa torcida para nos ajudar”, comentou Jean.

Com seis pontos ganhos, AACC e Stein dividem a liderança da Série Ouro ao lado de Telêmaco Borba e Londrina. A diferença é que AACC e Londrina já disputaram três jogos, contra duas partidas das outras líderes do Paranaense.

Gráfica Pontual
Continue Lendo

Doce Arte
Novo Banner Loja Mix