Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

“Vão embora se não ele vai me matar”, diz rondonense agredida

O homem estava chutando e dando socos no rosto da mulher

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Uma mulher foi agredida em Marechal Cândido Rondon na noite desta quarta-feira (13). A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15 para atender a ocorrência.

O homem estava chutando e dando socos no rosto da mulher. Quando os policiais chegaram, viram que ela estava com a boca sangrando e chorando muito. Ela dizia que não tinha chamado a polícia. “Vão embora se não ele vai me matar”, pediu.

Charles Pinturas

Diante dos ferimentos da vítima, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando ela seria encaminhada para atendimento médico, um homem se aproximou da casa quando e a mulher começou a chorar muito dizendo que ele estava retornando para matá-la.

Foi dada voz de abordagem ao homem, mas ele ignorou os policiais. E logo partiu para cima da equipe. Ele foi contido com uso de força, algemado e colocado no camburão. Lá dentro, ele gritava, “deixa eu matar ela”, “deixa eu agredir ela” e também dizia “seus vermes, vocês são policiais vagabundos”.

Quando o camburão foi fechado, ele começou a chutar o veículo e se debater. O agressor foi conduzido à carceragem da 47ª Delegacia Regional de Polícia e a vítima conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O boletim da PM não informou o tipo de relacionamento que há entre os dois envolvidos. E provavelmente alguém da vizinhança acionou a PM ao ver o que acontecia.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte