Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Rapaz sem documento é preso em Nova Santa Rosa, ele disse ter furtado uma bicicleta na cidade

Ele mentiu sobre a identidade dele

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Durante patrulhamento pela cidade de Nova Santa Rosa, no início da tarde de quarta-feira (20), a Polícia Militar avistou um rapaz em atitude suspeita e realizou a abordagem dele.

O rapaz não portava documentos e não soube detalhar seu endereço de moradia. Ele disse que seus documentos são do Estado de São Paulo e então foi encaminhado ao DPM para identificação.

lift training

No trajeto, o rapaz disse à PM que efetuou um furto de uma bicicleta na terça-feira (19), em Nova Santa Rosa, e que após o fato ele foi embora para a cidade de Marechal Cândido Rondon, mas retornou para Nova Santa Rosa.

A equipe da PM verificou o sistema e foram localizadas informações desconexas. Ele não estava falando sobre a sua real identidade.

Logo, os policiais encontraram um boletim de ocorrência de extravio de documento de 2017 no qual foi informado o RG/SP, mas o rapaz disse que seu documento era outro.

Também existe, no sistema, informação que contra o abordado existe mandado de prisão no Estado de São Paulo. A PM recebeu uma informação anônima de que o rapaz poderia ter envolvimento no furto qualificado realizado durante a madrugada de segunda-feira (18), na loja de celulares.

Momentos depois, a PM encontrou um alvará de soltura para ele. E neste alvará apontava que o rapaz não poderia se afastar da comarca de Palotina por mais de oito dias sem autorização, e o elemento disse aos policiais que retornou à cidade de Nova Santa Rosa há cerca de 21 dias.

Várias informações falsas foram passadas para a PM. Por isso, o rapaz foi encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia em Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.

Portal Rondon com informações de Portal Nova Santa Rosa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte