Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

“Quando eu sair da cadeia a gente vai conversar”, homem ameaça PMs ao ser preso, em Marechal

Ele estava com a CNH vencida e a moto tinha débitos

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Gramado Presentes

Sábado (23), a Polícia Militar realizava um bloqueio na Avenida Irio Jacob Welp, próximo da esquina com a Rua Pernambuco, conforme ordem de serviço da Operação Tiradentes, quando o motorista de uma Honda/CG 125 Fan, de cor preta, ignorou a ordem de parara e continuou transitando.

A equipe foi atrás do motorista e deu ordem de abordagem através de sinais luminosos (giroflex) e sonoros (sirene) e, então, ele obedeceu.

Portal Instagram

Quando os PMs conversaram com o condutor, notaram que ele estava embriagado. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que “sim, em uma confraternização com amigos”.

O motociclista foi conduzido até a 2ª CIA/19º BPM para a realização do teste do etilômetro, onde
foi oferecido o equipamento e constatado como resultado 0,87mg/l incorrendo no crime previsto no art. 306 do Código Brasileiro de Trânsito (dirigir sob influência de álcool).

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e ficou agressivo. Teve que ser contido pelos policiais com o uso de força, o que lhe causou um corte no lábio e um hematoma na testa, sem gravidade. Depois de ser encaminhado algemado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificar os leves ferimentos, ele foi levado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia.

No camburão da viatura, o homem ameaçou os policiais: “Quando eu sair da cadeia a gente
vai conversar”. Ele ainda disso que a PM ia gastar R$ 50 mil com advogados.

Em consulta ao sistema SESP foi constatado que ele está com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias e a motocicleta possui débitos de licenciamento, por isso, foi
recolhida e entregue no pátio do Detran.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte